quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VIVER DESPENTEADA.....


Decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é bom, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o rosto, enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...

- Fazer amor - despenteia.
- Nadar - despenteia
- Pular - despenteia.
- Tirar a roupa - despenteia.
- Brincar - despenteia.
- Dançar - despenteia.
- Dormir - despenteia.
- Beijar com ardor - despenteia.


É a lei da vida: Vai estar sempre mais despenteada a mulher que decide andar na montanha russa, que aquela que decide não subir.

Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:

Entrega-te, come coisas boas da vida, beija, abraça, dança, apaixona-te, relaxa, viaja, salta, dorme até tarde, acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te para ficares linda, arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo:

Deixa a vida despentear-te!!!!

O pior que pode acontecer é que precises de te pentear de novo...

7 Comentários:

Anónimo disse...

E se fôr moda?
Fica bem.

A Mafalda tinha ideias dessas que resultavam...

Vera disse...

Observador:

Nunca se sabe... Até pode ficar bem...

Anónimo disse...

Quase sempre ando despenteada. Eheheh!!!...Bjo! Ana ;)

cadu1981 disse...

e tu quantas vezes te despenteias por dia???

Vera disse...

Cadu: Ando sempre despenteada...

cadu1981 disse...

es uma doida...

mas acho que andaste muito tempo penteada!!!

Marco Marques disse...

pobres mortais com seus problemsa existenciais capilares
eu pelo menso não tenho problemas desses, não existe vento que me despenteie