terça-feira, 17 de novembro de 2009

5 Revelações...


A ESTRELA CONTENTE passou-me este desafio e respectivo selo.


Para participar devo:

- seguir as regras;
- postar o selo acima que indica quem está, esteve ou estará no desafio;
- completar as seguintes frases:


a) Eu já... fiz tanta coisa, mas ainda há tanta coisa que quero fazer e aprender...
b) Eu nunca... diria nunca!!
c) Eu sei... que quando se faz certas perguntas e não se quer ouvir a resposta, mais vale estar calada!!!
d) Eu quero... ser feliz!!!
e) Eu sonho... acordada...


- indicar 5 blogs para dar seguimento ao desafio:


Reflexos
Devaneios de uma loira & companhia
Café e meio
Linda-Carmo
Cadu1981

6 Comentários:

Observador disse...

Obrigado, Vera mas ... 'tou nem aí!

Beijoca

loira disse...

Obrigada! :)
Vou coloca-lo brevemente no meu espaço. :)

O Cantinho da Mimi disse...

Obrigada :)
Beijinhos*

Miss disse...

coisas boas de ti

Linda disse...

Olá Vera,
não prometo, mas vou tentar!

Bjs

Observador disse...

São mesmo uns desmancha prazeres...

Façam como eu. Ahn? Eu?
Pois.
Já cá não está quem falou (entenda-se escreveu).