terça-feira, 17 de novembro de 2009

5 Revelações...


A ESTRELA CONTENTE passou-me este desafio e respectivo selo.


Para participar devo:

- seguir as regras;
- postar o selo acima que indica quem está, esteve ou estará no desafio;
- completar as seguintes frases:


a) Eu já... fiz tanta coisa, mas ainda há tanta coisa que quero fazer e aprender...
b) Eu nunca... diria nunca!!
c) Eu sei... que quando se faz certas perguntas e não se quer ouvir a resposta, mais vale estar calada!!!
d) Eu quero... ser feliz!!!
e) Eu sonho... acordada...


- indicar 5 blogs para dar seguimento ao desafio:


Reflexos
Devaneios de uma loira & companhia
Café e meio
Linda-Carmo
Cadu1981

6 Comentários:

Anónimo disse...

Obrigado, Vera mas ... 'tou nem aí!

Beijoca

Cláudia Machado disse...

Obrigada! :)
Vou coloca-lo brevemente no meu espaço. :)

Anónimo disse...

Obrigada :)
Beijinhos*

Miss disse...

coisas boas de ti

To e Li disse...

Olá Vera,
não prometo, mas vou tentar!

Bjs

Anónimo disse...

São mesmo uns desmancha prazeres...

Façam como eu. Ahn? Eu?
Pois.
Já cá não está quem falou (entenda-se escreveu).