sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um convite inesperado....

Esta semana foi-me lançado um desafio pelo blog "E O BURRO SOU EU" para escrever um texto para um vídeo enviado por mim num comentário a um post no blog acima.
Apesar de ficar surpreendida pelo convite, fiquei muito agradecida e lá escrevi umas palavritas...

Achei bastante interessante esta abordagem, cria uma maior ligação entre o autor do blog e os seus leitores.

Se quiserem espreitar é só clicar aqui... E já agora digam o que acharam...

3 Comentários:

Anónimo disse...

Estou de acordo contigo mas acho que já não há nada que se possa fazer para sensibilizar os condutores portugueses.

Ghislaine disse...

Perder a esperança é grave...
Se a TV não ajuda a prevenir estes casos e tantos outros, ainda bem que há quem não se encosta e dá o primeiro passo para que assuntos tão importantes ganham ainda mais importância e se façam notar e ouvir...
Parabéns aos blogs e à Vera ;)
Bjs

Unknown disse...

Não podia estar mais de acordo contigo. Mas por mais campanhas de sensibilização que haja as pessoas são mesmo assim...o que dizem que não voltaram a fazer hoje amanha repetem...

bjs