quarta-feira, 20 de maio de 2009

Paraquedista cai de 1800 metros e sobrevive.....

James Boole, um paraquedista britânico, viu a morte bem perto, quando não conseguiu abrir o páraquedas e acabou por cair desamparado de 1800 metros... Resultado: fracturou a coluna, alguns dentes e costelas.

Um experiente paraquedista que conta com cerca de 2500 saltos, não sabe como é que ainda cá está para contar esta história. Este britânico sobreviveu a uma queda livre de cerca de 1800 metros sem páraquedas aberto, na Rússia.

O paraquedista estava a filmar o colega para um documentário, o qual lhe devia ter dado um sinal para abrir o páraquedas. Mas esse gesto aconteceu dois segundos depois do previsto e quando Boole se apercebeu já era tarde demais.

O chão aproximava-se a uma velocidade vertiginosa e pouco ou nada havia a fazer, a não ser pensar em quem amava. "Pensei na minha mulher e na minha filha", afirmou. "Eu realmente achei que ia morrer, (tive) um incrível sentimento de tristeza e pensei como aquilo era injusto."

James Boole, que caiu sobre as rochas cobertas de neve e fracturou a coluna e algumas costelas, está agora em casa a recuperar do susto e das lesões. "Durante as primeiras 48 horas depois do acidente achei que talvez estivesse morto e este era um tipo de limbo ou alguma outra realidade, porque eu não conseguia entender como ainda estava aqui depois de passar por isso", admitiu Boole.

Fonte: Visão

E esta hein?!

4 Comentários:

Observador disse...

Teve muita sorte.

Ghislaine disse...

Sem palavras...

Anónimo disse...

Não tava destinado ele ficar por ali...O anjinho da guarda tava a protege-lo...Beijinhos! Ana

Linda disse...

Teve sorte!!! Também acho que não estava na vez dele:)
Bj
Linda