segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Prémios Dardos e Selo...



Bem fui premiada com os prémios Dardos e Selo pelo "Observador" (http://reflexosnexos.blogspot.com/), ao qual quero agradecer mais uma vez pelo seu reconhecimento!!

"Com os Prémios Dardos e Selo se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Quem recebe os Prémios Dardos e Selo, e os aceita deve:

- Escolher 15 outros blogs a quem entregar os Prémios;
- Linkar o blog pelo qual recebeu;
- Exibir a distinta imagem.

Bem no meu caso não tenho 15 blogs a quem distinguir, por isso vou distinguir aqueles que visito diariamente e recomendo:


4 Comentários:

c disse...

obrigada verinha!... embora não valha a pena passar diariamente no meu, que já esteve mais activo, é sempre bom saber que ainda vale a pena para quem lá vai!! ;)

Walkyrya disse...

Minha linda, agradeço-te imenso a distinção, embora saiba muito bem que se deve à infinitude da tua paciência para com esta desterrada amiga, do que com a laboração, nada exponencial, do meu cantinho blogueiro... Mesmo assim, um grande grande beijinho e um xi-coração!

P.S - Continuo à vossa espera aqui no estrangeiro... :D

Miguel Augusto disse...

Eu agradeço o prémio, e como diz aqui a amiga de cima, acho mesmo que temos uma viagem de barco à nossa espera e um certo pequeno-almoço...

:P

L. disse...

obrigada por não desistires do Chuaah!

graciaaas

***