quinta-feira, 13 de março de 2008

O poeta em mim...


Procurei-te mas não te encontrei…

O tempo passou mas o coração não esqueceu

Lembranças esquecidas no tempo

Olhares perdidos no mar

Procurando a brisa que te vai trazer…

Ondes estás???

Procuro, mas não te encontro…

Perdida entre as ondas, deixo-me levar com a maré

Procuro as palavras no vento

Aquelas que lembro com saudade

Mas elas não chegam

O coração aperta quando vejo o teu olhar no horizonte

Á espera que encontre o meu

Uma leve brisa quente, afaga a minha face

O sol cai no horizonte junto ao mar

Caminho na areia da praia

Em direcção não sei a onde…

Na esperança que estejas no final do caminho

Levo comigo a esperança de te encontrar

Onde? Quem sabe…



1 Comentário:

Miguel Augusto disse...

É um caminho que terás de percorrer sozinho! A vida raramente se repete duas vezes! E aquilo que ambicionas é apenas uma ilusão! Existiu, não existe mais! Força amiga, o caminho é longo e doloroso, mas acredita depois, depois sabe tão bem, quando o coração está de novo aberto, de novo receptivo a amar!
Beijinhos grandes