quarta-feira, 25 de julho de 2007

OLHARES DE A-Z

A pedido de algumas pessoas aqui vai o Olhares de A-Z:

A - Amor, amizade, o mais importante na vida...
B - Blog, um mundo novo a descobrir....
C - Chá!! Café!! Cai sempre bem!!
D - Dançar! Sem dúvida o melhor para descontrair.
E - Elemento: Terra
F - Fotografia!! Um olhar, uma expressão, um sorriso...
G - Grécia, um país a visitar
H - House, uma das minhas séries preferidas, recomendo!
I - Isto começa a ficar difícil!!!
J - Jazz, som do best!!
L - Liberdade
M - Malmequer! Mal me quer, Bem me quer, Muito, Pouco ou Nada??
N - Nunca! Nunca digas Nunca!!
O - Olhares é claro, de todo o modo e feitio.
P - Passear, num belo dia de sol a beira mar...
Q - Quentes e fofinhos. Pasteis de Belém...Hummm
R - Ruim
S - Solução. Existe sempre solução para tudo!!!
T - Trabalho, trabalho e mais trabalho...
U - Ufa, foi difícil chegar aqui!
V - Vera, em latim Veritas.
X - Xé, Xé, de vez em quando...
Z - zzzzzzzz.... Dormir

Experimentem fazer também, não é fácil.

2 Comentários:

L. disse...

Adorei!

***

Miguel Augusto disse...

A - Amor, sem ele onde estariamos
B - Borboleta, veio agora à cabeça
C - Caso, eu caso, tu casas, ele casa e por ai adiante
D - Dave Matthews Band, que concerto, três horas e meia de música e a glória de ser o público mais ruídoso ao nível planetário
E - Eh pá a resposta anterior foi longa
F - Florbela, nos dias que correm ainda a confundem com a floribela
G - Gue ou Gê, porque não se decidem
H - H2O, não, não é a discoteca
I - Inveja, tanta que prolifera no mercado de trabalho
J - Janela, vejo a Lua da minha janela e não consigo ver a tua, estarei mais perto da Lua do que da tua janela?
K - Kuwait, a primeira guerra em directo
L - Lua, onde andas tu minha Lua?
M - Miguel, porque também devo pensar em mim
N - Nandrolona, epo e afins uma vergonha para o desporto
O - Oh, que desilusão
P - Paichão, mãetecto
Q - Quântica
R - Raios onde deixei as chaves
S - Sistema, não sei o que é ou quem é, mas é famoso
T - Textos, longe vão os tempos em que havia inspiração para escrever
U - Utopia, por vezes pareço viver numa
V - Vera, podes ser prima, podes ser alô é, podes ser cidade
W - Whisky 12 anos, Ballantines ou Chivas
X - x-acto, de onde surgiu este nome?
Y - York, New York, New York, grande Sinatra
Z - Zézinando, que nome estranho