segunda-feira, 30 de julho de 2007

Life is a bitch!!

A vida dá tantas voltas e baldrocas! Porque? As pessoas não sabem o que querem, estão sempre insatisfeitas com a vida, dizem mal de tudo e de nada. Para que? Podia ser tudo tão mais fácil, se vivessem aquilo que vida nos dá de bom, dessem importância aqueles momentos que ás vezes são um simples olhar, um beijo, um abraço, um simples gesto... Mas em vez disso vivem apenas aquilo que acontece de mau, criticam os outros, apontam o dedo.
Viver, amar, sorrir, beijar, voar, tudo o que é bom na vida.... Sejam Felizes e esqueçam as tristezas.

4 Comentários:

L. disse...

é o melhor conselho que ouço há bastante tempo..

continua com a atitude positiva! :p

Unknown disse...

Ninguem sabe o que quer???Não, as pessoas sabem!!!Um carro melhor que o do vizinho, idealmente um topo de gama, uma casa melhor (por x para não aturar os vizinhos), tem de ser bem grande para impressionar os amigos, umas viagens, serve para qualquer sitio, desde que se monstre as fotografias depois! Enfim, as pessoas querem o que pensam que as faz mais feliz!!!
Quem liga a um sorriso de um bebé, inocente e verdadeiro? Ou um cão q se aproxima à espera de uma festa? Ou a um passaro que canta? Ou simplesmente ao sol que brilha no céu e nos enche de vida e ao mar, que nos rouba o olhar e o prende para contemplar a sua imensidão e poder. Isto sim, é algo que todos deviamos de pensar que temos!!!É nosso!!!Não precisamos de gastar dinheiro para o conseguir, basta apenas SENTIR!

cadu1981 disse...

o que se passa gaija? o que te vai mal na vida?

Anónimo disse...

É tudo isso é muito mais! Atitude positiva sempre, em qualquer lado e em qualquer situação é isso q nos faz vivos. Um sorriso, um toque, um cheiro, troca de ideias sem barreiras e preconceitos.
Acredito que a nação precisa de um estimulo e nao é dificil basta olhar as coisas por outro ângulo..

Bj grande Verinha!! Tas lá!