segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vela


Vela!!

Ai está uma coisa que nunca me ocorreu experimentar, mas este ano tive a oportunidade e o prazer de o fazer!!
Fui participar numa regata aqui no Sado - Raid Bicasco, num barco que pertence há classe Dart18 (pequeno catamarã), juntamente com o meu namorado, já experiente na matéria.
Foi a loucura, nunca tinha andado e no dia da regata tive de aprender um pouco a pressa o que era preciso fazer!!
Foi muito interessante, ao inicio entrei um pouco em pânico, nunca tinha estado dentro de um barco (sem contar com os cacilheiros), mas adorei...
Vejam só a classificação em que fiquei: 3º Lugar - sorte de principiante!!!
Oh pra mim a receber o pré
mio!!


Gostaria de voltar a andar e praticar para aprender um pouco mais!

Mas é pena não se poder andar numa baía tão bonita como a de Setúbal, não existem as condições necessárias para a prática da vela!! Como é que é possível!!

Bem aconselho vivamente a prática de andar a vela!! E se tiverem oportunidade experimentem....

Se tiverem tempo dêem uma passadinha em Cascais de 28 de Junho a 13 de Julho, irá realizar-se lá o Campeonato do Mundo de Classes de Vela. Só craques...

1 Comentário:

Miguel Augusto disse...

As emoções nos cacilheiros não são realmente grande coisa! Aposto que foi uma grande aventura! Quem sabe um dia também possa experimentar!